Evolua seu negócio com o nosso e-commerce
Tenha a sua loja virtual profissional em até 5 dias.
O que mais oferecemos
Além do e-commerce, nossa equipe oferece diversas soluções e consultorias para te ajudar a atingir os melhores resultados.
Plataforma Modular
Nossa plataforma é modular, permitindo você ter mais controle da ferramenta e suas funcionalidades.
- Módulo de Pagamento PagSeguro
- Módulo de Pagamento PayPal
- Módulo de Anúncios no Google
- Módulo de Integrações com RDStation
- Módulo de Abandono de Carrinho
- Módulo de E-mail Marketing
- E muitos outros
Relatórios
Tenha relatórios em tempo real
- Produtos mais vendidos
- Categoria mais vendida
- Abandono de carrinho
- Vendas por funcionário
- Vendas por afiliados
- Localidades que mais compram
- Relatórios por clientes
- E muito mais
Conheça algumas das funcionalidades
Produtos
Crie produtos
- Crie produtos rapidamente
- Configure recursos e valores
- Crie pacotes de produtos
- Venda produtos personalizáveis permitindo que os clientes carreguem arquivos
- Crie produtos com variantes a partir de uma lista de características usando o gerador de combinações
- Crie produtos digitais
- Anexe arquivos ou exiba informações adicionais nas páginas do produto
- Defina uma quantidade mínima de compra para alguns produtos
- Escolha qual mensagem exibir para itens fora de estoque
Navegação de produto
- Crie produtos rapidamente
Gerencie estoque
- Acompanhe o estoque de cada produto
- Crie fornecedores e associá-los a produtos
- Crie fabricantes
- Obtenha uma visão geral de fabricantes e fornecedores com ordem de classificação e filtros
Personalize sua loja
Configure sua loja
- Ofereça métodos de pagamento
- Configure os métodos de envio
- Verifique zonas geográficas de entrega e aplicar as transportadoras
- Determine o preço dos métodos de envio oferecidos
- Defina a dimensão máxima das embalagens
- Ative SSL
- Defina a loja como um catálogo
Conteúdo e Navegação
- Configure a exibição dos produtos
- Organize seus produtos em sua loja
- Configure filtros, ordem de classificação e paginação de produtos
- Configure o seu motor de pesquisa interno
- Exiba resultados com as principais informações sobre os produtos listados
- Use modo de exibição diferente ou navegação em camadas
- Adicione uma caixa de pesquisa de produto em suas 404 páginas
- Informe seus clientes sobre sua loja
- Exiba suas lojas físicas em um mapa google
Checkout (Finalização do pedido)
- Ofereça métodos de pagamento
- Configure os métodos de envio
- Verifique zonas geográficas de entrega e aplicar as transportadoras
- Determine o preço dos métodos de envio oferecidos
- Defina a dimensão máxima das embalagens
- Ative SSL
- Defina a loja como um catálogo
Jurídico
Cumprimento das leis
- Crie páginas ou blocos de CMS focados em informações legais
- Exiba conteúdo legal nas páginas específicas e apropriadas
- Torne o seu processo de checkout compatível com as leis europeias
- Cumpra com as leis europeias através da apresentação de informações sobre envio e preços
- Aplique os termos de revogação
- Exclua mercadorias digitais dos itens retornáveis
- Defina o tributo ambiental
Gerencie impostos
- Configure impostos dependendo dos locais
- Aplique imposto à taxa de envio e embalagem
- Exiba impostos para clientes dos EUA
Gerencie sua loja
Crie ofertas especiais
- Configure cupons
- Escolha o modo de desconto
- Crie regras de preço
- Faça ofertas especiais em várias bases: produtos, clientes ou a pedido
- Ofereça envio gratuito
- Ative SSL
- Defina a loja como um catálogo
Destaque seus produtos
- Exiba a página completa do produto com botões de chamada à ação, venda cruzada e conteúdo promocional
- Sugira produtos aos seus clientes
- Promova produtos específicos
- Use o controle deslizante para promover produtos
- Permita que os clientes adicionem embalagem de presente
Reassegure clientes
- Exiba logos de pagamento para reassegurar
Aumente o engajamento
- Reduza a taxa de abandono de carrinhos enviando e-mails
- Volte a engajar os clientes enviando-lhes um e-mail contendo os produtos visualizados
- Permita que os clientes se conectem para receber e-mails de back-in-stock
Obtenha tráfego
- Gerencie o SEO da minha loja
- Gerencie o SEO do meu produto e páginas CMS
- Conecte sua loja a redes sociais
Anuncie em sua loja
- Colete e-mails de clientes
- Anuncie em sua loja usando imagens ou banners
- Dê permissões aos seus afiliados
Gerencie pedidos
Gerencie pedidos
- Obtenha uma visão geral dos pedidos
- Crie pedidos do administrador
- Edite um pedido por solicitação do cliente
- Crie um fluxo de trabalho de status para o processo de pedido e devolução
- Receba notificação para novos pedidos
- Imprima recibos de entrega em PDF
Informe o Cliente sobre a evolução dos seus pedidos
- Crie modelos de e-mails e enviar e-mails padrão
- Automatize os e-mails enviados
Gerencie Clientes
Aumente a fidelidade
- Configure o formulário de criação de conta de cliente
- Permita que seus clientes obtenham uma conta em sua loja
- Permita que seus clientes executem e acompanhem seus pedidos
Gerencie um banco de dados de clientes
- Gerencie os endereços de seus clientes
- Crie novos clientes ou editar os existentes
- Importe/exporte listas de clientes
- Encontre facilmente os clientes
- Personalize a experiência do usuário de seus clientes criando grupos de clientes
Gerencie o Serviço de Atendimento ao Cliente
- Acesse o resumo da atividade de atendimento ao cliente
- Receba notificações
- Crie um acesso IMAP e enviar os pedidos para o funcionário certo
- Defina respostas padrão
- Permita que seus clientes processem a devolução
- Gere recibos de crédito para reembolsar seus clientes insatisfeitos
- Transforme qualquer carrinho em um pedido após uma solicitação do cliente
- Exiba informações de contato e formulário com assuntos pré-definidos
Generalidades
Generalidades
- Visão geral de seus dados principais, definir objetivos e acompanhar o seu progresso
- Obtenha uma previsão das estatísticas principais com filtros
Sobre o Desempenho de Marketing
- Meça o impacto das campanhas promocionais
- Relatórios sobre tráfego
- Obtenha informações sobre a navegação do visitante
- Obtenha dados sobre os métodos de envio
Sobre os Produtos
- Obtenha uma gama completa de informações sobre os seus produtos
- Selecione os seus produtos mais populares e destacá-los em sua loja
- Obtenha uma visão geral de seu estoque e cobertura de estoque
Sobre Vendas e Clientes
- Obtenha dados sobre vendas
- Obtenha uma visão geral de todos os carrinhos atualmente abertos com estatísticas
- Segmente clientes para melhor alcançá-los
Gerencie sua Empresa
Evite que haja problemas em sua loja
- Configure notificações por e-mail para receber alertas automáticos
Vá ainda mais longe
Torne-se internacional
- Escolha o país para disponibilizar a sua loja
- Adapte sua loja ao mercado que você almeja
- Defina moedas e automatizar os movimentos cambiais
- Utilizar folha de produtos multilíngue para adaptar a descrição a diferentes mercados
Gerencie várias lojas
- Gerencie várias lojas no mesmo backoffice
Amplie sua loja com módulos e temas
- Instale e execute módulos grátis, externos ou de addons
- Visualização do catálogo Addons e recomendações de temas e módulos
Facilite o uso da ferramenta
- Use a barra de pesquisa universal para encontrar facilmente o item
- Reorganize o menu do seu back office
- Vá mais rápido com o botão de atualização automática
- Configure cronjobs
Aprofunde-se no software com os recursos Dev
- Obtenha informações sobre o servidor, sobre a loja, os e-mails, banco de dados…
- Crie e faça download de backups de banco de dados
- Exclua partes ou o banco de dados completo
- Defina o tempo de vida dos cookies e outras configurações
- Ative / Desative o purificador de iFrames e HTML
- Gerencie caches
- Crie um conjunto de chaves de API e configurar as permissões
- Crie consultas SQL
Obtenha suporte
Obtenha suporte
- Receba links para toda a documentação disponível
- Receba ajuda com a documentação contextual
- Desabilitando extensões e substituições ou alternando para o modo de depuração
- Use botões de acesso rápido
- Use atalhos para editar seu catálogo
Alguns de nossos planos
Entre em contato com nossa equipe e solicite um plano que melhor descreve as suas necessidades.
Standard
- 10.000 Pageviews
- 1 GB Armazenamento
- Produtos ilimitados
Premium
- 20.000 Pageviews
- 2 GB Armazenamento
- Produtos ilimitados
Professional
- 60.000 Pageviews
- 3 GB Armazenamento
- Produtos ilimitados
Extreme
- 80.000 Pageviews
- 3 GB Armazenamento
- Produtos ilimitados
Nossos blogs
Fique ligado nas soluções e informações importante que abrangem o setor do seu negócio.
Por que Automatizar Dados de CEP e CNPJ no Perfex CRM é Essencial para sua Empresa
Automatizar dados de CEP e CNPJ no Perfex CRM permite maior precisão nas informações empresariais, reduz erros manuais e agiliza
Como Integrar e Gerenciar Notas Fiscais de Serviço no Perfex CRM Usando o Módulo Diletec
O Perfex CRM, com o módulo de notas fiscais da Diletec, facilita a emissão e gestão de notas fiscais de
Erros Comuns na Elaboração do DRE: Como Evitar Armadilhas na Gestão Financeira
O DRE (Demonstrativo de Resultados do Exercício) é um relatório financeiro que resume as receitas, custos e despesas de uma
O que falam de nós
Desde 2016 tendo experiencias espetaculares com a equipe da Diletec, sempre me entregaram soluções que melhoram os meus processos.
Não tenho duvidas de que escolhi a empresa certa para esta parceria, sempre com soluções inovadoras que ajudam no crescimento do negócio.